Leitura de estrada Planejamento

As coisas mais legais do mundo

Resenha do livro da Karol Pinheiro:

Recentemente terminei de ler o livro “As coisas mais legais do mundo”, da jornalista e Youtuber Karol Pinheiro. Sou suspeita pra falar, mas a acompanho desde os tempos de colírios da Capricho, quando ela era repórter e editora de comportamento de lá.

O livro é composto por 100 textos inéditos da Karol, coisas que ela não postou em seu blog. São textos legais com temáticas diferentes, provavelmente inspirados em situações da vida da própria autora. Acredito que ela tenha um jeito muito doce de encarar as coisas e busca sempre um lado bom e positivo das situações. Esse sentimento é perceptível em cada palavra escrita pela Karol.

“As coisas mais legais do mundo”, é um livro gostoso de ler e flui tão natural que você termina rapidinho! Ah, também é interativo, ou seja, você pode escrever junto com ela! Eu achei muito bom! Claro, como já a acompanho em seu blog e canal do Youtube, já sei que ela tem uma visão bem otimista até dos dias nublados! Mas os textos são muito bons! Vale super a pena a leitura, eu me identifiquei muitas vezes!

Em alguns momentos existem páginas com frases tiradas de dentro dos próprios textos. Essas páginas têm uma tesourinha indicando que você pode recortar e colar em algum lugar até como pôster.

“Não acredito em amar aos poucos”

“Sou bem + do que quantidades acumuladas”

Bom, se você está curioso pra saber as outras frases e para entender o contexto dessas, te aconselho a dar uma olhada no livro! Karol Pinheiro está toda trabalhada no dourado!

O livro está a venda nas principais livrarias e custa R$ 29,90. Comprei o meu na Livraria cultura. A editora é a Versus e possui 144 páginas. Quem fez a direção de arte e o projeto gráfico foi a Mariana Nóbrega, a Maqui, que é sua amiga e sócia no blog Karol Pinheiro e no canal do Youtube (super talentosa também!!!), que acaba de completar 600 mil inscritos! Parabéns meninas!!!

Eu amei, super indico!

You Might Also Like

Sem comentários

Deixe uma resposta

Comente pelo Facebook