Intercâmbio ProvAdorei

Calcinha absorvente funciona?

Testei as calcinhas absorventes da Pantys

Olá, mundo! Eu recebi essas calcinhas absorventes da Pantys e gostaria de compartilhar com vocês esse produto. Eu escolhi a Clássica e a Hot Pant. Ambas na cor preta e para fluxo moderado. Elas são tão úteis no dia a dia quanto em VIAGENS.

Eu já quero começar esse post dizendo que eu sempre tive receio desses métodos diferentes do comum absorvente. Mas quando vi a ideia da Pantys eu achei incrível. Dois bons motivos que me fizeram curtir demais essa ideia:

1. a gente usa menos absorvente e portanto menos produtos descartáveis. Parece pouco, mas se cada um fizer um pouco, a gente consegue melhores resultados para o meio ambiente. Estou empenhada real em usar menos plástico.

2. Eu tenho alergia de alguns modelos de absorvente. E até o que tem cobertura seca, se eu usar durante muitos dias seguidos, pode me dar alergia. Fora que eu gosto de me sentir mais à vontade quando o fluxo está maior.

Falando um pouco sobre as calcinhas

O modelo Hot Pant é realmente cintura BEM alta. E eu amei isso. A lateral é transparente bem delicada e é super confortável. Apesar de ser bem delicada, já lavei na mão 2 vezes e em seguida na máquina (uma com o saquinho e outra sem porque eu esqueci – NÃO faça isso, rs. Lave sempre dentro do saquinho de proteção) e ela continua intacta.

A Clássica também é muito boa. Em mim não ficou cintura baixa também, o que eu adorei. Ela não tem essa parte transparente, mas é linda também.

Ambas as calcinhas contém um interior absorvente e é como se fosse um absorvente noturno, pois é grande. Eu achava antes que eram super grossas e desconfortáveis, mas achei finas por serem um modelo absorvente e me deram uma super segurança em relação ao uso e não achei que incomodam.

Como lavar calcinhas absorventes?

Essa da Pantys vem com as instruções na caixinha. Mas é só ter delicadeza e usar o saquinho. Pode colocar várias calcinhas delicadas lá dentro e jogar na máquina.

Eu faço assim: dou uma lavadinha no chuveiro e depois coloco na máquina com o saquinho.

Uma OBS: uma vez desastradamente esqueci de colocar no saquinho e elas foram pra máquina sem ele, no modo de lavar mais delicado, claro. Mesmo assim, estão perfeitas ainda. De qualquer modo lave-as apenas no saquinho, assim você garante que vão durar mais e continuar belíssimas! Não jogue na máquina sem o saquinho protetor, porque pode danifica-las.

Afinal, calcinhas absorventes funcionam mesmo?

Olha, devo admitir que eu fui surpreendida positivamente com essas calcinhas. Um fato é que toda noite eu vazo com absorventes, rs. Mesmo nos dias em que o fluxo está menor. E com as calcinhas não vazei NENHUM dia.

Calcinhas absorventes são boas companheiras de viagem! Independente da hospedagem em que você ficar, não vai querer manchar os lençóis, né? A dica que eu dou é usar essas calcinhas absorventes da Pantys, porque elas ficam certinhas no seu corpo e ainda garantem uma cobertura igual de um absorvente noturno.

Ou mesmo que você queira usa-la durante o dia, numa viagem, num lugar onde você sabe que não conseguirá trocar logo de absorvente. E o melhor: não deixa odor, não incomoda, não sai do lugar, são bonitas, fáceis de lavar e PRA MIM não deu alergia!

Eu achei o máximo e na próxima viagem, as minhas calcinhas absorventes já estarão na mala.

E é óbvio que eu vou usa-las novamente no dia a dia. Durante a noite, durante uma festa, um evento, etc. Achei útil demais e ainda a gente ajuda o meio ambiente, né? É um investimento e eu sinceramente acho que vale a pena!

Um beijo!

– Este post é patrocinado pela Pantys!

You Might Also Like

Sem comentários

Deixe uma resposta

Comente pelo Facebook