#DicaDosAmigos Destinos

Dicas da Nay: planejar sua viagem!

Eu ouvi Intercâmbio?

Sim, meu bem, ouviu!

Primeiramente, me apresentando a vocês: meu nome é Nayara Boer, sou estudante de administração e atuo no mercado financeiro, mas o que importa mesmo é que… eu fiz um intercâmbio este ano! \o/

Minhas primeiras postagens como colaboradora aqui no Blog da MaNagamini, serão para compartilhar minha experiência, ajudar quem já tiver este plano ou INSPIRAR você [email protected] a realizar este sonho, conquista, experiência – ou como você quiser chamar!

Hoje, compartilharei com vocês algo que considero primordial: O PLANEJAMENTO.

Uma das primeiras decisões que precisa fazer é escolher o destino da sua viagem.

A escolha do meu destino foi influenciada por alguns fatores como: o clima, ser uma cidade com praia, por ser cenário de vários filmes, seriados e desenhos no qual assisti/assisto e também foi influência do meu namorado que já conhece este destino, e me deixou super animada para conhecer cada pedacinho deste Estado.

E para matar a curiosidade de vocês, o meu destino foi (tantantantan):

LOS ANGELES – CALIFÓRNIA, BABY!

Em resumo, seu destino tem que ser:

  • Um lugar que te agrade
  • Que esteja na sua wishlist de lugares que deseja conhecer no mundo.

E pronto, a primeira decisão já foi tomada!

A segunda decisão é referente a escolha do curso e na durabilidade dele. Você quer um curso de inglês geral ou business English? Quer estudar quantas horas por dia? Fará algum outro curso além do inglês? Bom, essa escolha é com você, porque envolve suas necessidades e possibilidades. 😉

Só para te dar um parâmetro, escolhi um curso de inglês geral com 18 horas semanais – cursos com até 20 horas de aula por semana, possibilitam o embarque para os EUA apenas com visto de turismo B1/B2 que vale por 10 anos (Fica a dica :*) – com isso eu tinha 3h40min de aula por dia e depois, tinha minhas tardes livres para fazer TUDINHO que eu quisesse.

And, that’sallfolks – já vamos praticando o inglês. Rs!

Ah! E fiquem tranquilos, a cada publicação trarei dicas, fotos e informações que são superimportantes.

Se precisarem de qualquer ajuda, deixe um comentário que irei te responder 😉

 

Super beijos e até breve!

 

 

(Este é um texto de um dos colaboradores. Os comentários, opiniões e colocações são de inteira responsabilidade do autor. Não necessariamente refletem a opinião deste blog)

You Might Also Like

Sem comentários

Deixe uma resposta

Comente pelo Facebook