Argentina Destinos Puerto Iguazú

Duty Free Shop Puerto Iguazú

Como é o Free Shop da Argentina

Estive no Duty Free Shop Puerto Iguazú e gostei bastante. Infelizmente lá não podia gravar vídeos e fazer muitas fotos. Eu tirei algumas fotos de lugares onde vi outras pessoas tirando também. Mas reuni algumas dicas pra você que nunca foi pra lá e está interessado! Claro, se você já foi, também é super bem vindo, fique à vontade para dar dicas que você não encontrou por aqui e pra me contar se curtiu lá também e o que comprou!

  • As lojas

Se você já foi em um Free Shop de aeroporto, sabe como é mais ou menos. Lojas de eletrônicos, perfumes, maquiagens, roupas, bolsas, chocolates, bebidas alcóolicas, brinquedos, esporte, etc. É bem parecido em Puerto Iguazú também. São vários stands de marcas famosas e produtos importados.

  • Os preços/produtos

Muitos produtos tinham o preço bem parecido com a loja normal. Por exemplo: alguns eletrônicos Apple. A loja onde vendiam produtos Apple tinha preços bem semelhantes aos outros lugares, em alguns produtos.

Os descontos: você pode achar produtos que custam um pouquinho mais da metade dos preços normais das lojas. Os preços estão todos em dólar nas etiquetas dos produtos.

Mas, afinal, vale a pena? Olha, eu acho que vale muito! Ainda mais se você gosta de produtos importados e chocolates, rs.

Se você quiser consultar as marcas que você gosta, pode entrar no site deles!

O que eu achei de mais barato lá, das coisas que eu normalmente compro: alguns produtos Victoria’s Secret, funkos/brinquedos, roupas, e claro, DOCES!

 

  • O que você precisa saber antes de ir

– Se você for pagar com cartão de crédito, lembre-se do IOF que terá que pagar pela sua compra. A cotação pode não ser tão vantajosa;

– Não me pediram documento para entrar (embora estivéssemos na Argentina). Não sei se geralmente pedem ou se não pediram porque estávamos em um grupo grande da CVC. Mas é bom se certificar de que está sempre com seu RG e, caso esteja com algum menor de idade, com a carta de autorização de viagem internacional (registrada em cartório) assinada pelos responsáveis;

– Não é permitido gravar lá dentro. Câmeras ficam dentro das bolsas lacradas;

– As mochilas/bolsas são lacradas na entrada. Você pode andar com a sacola lacrada com você ou deixar num guarda volumes. A sacola será aberta novamente na hora de passar no caixa (saindo do Duty Free Shop);

– Caso você não vá com o pacote fechado com antecedência, verifique no hotel em que estiver hospedado, se há transportes ou passeios fechados lá mesmo.

  • Horário de funcionamento: todos os dias das 10h às 21h (horário da Argentina)

  • Endereço:  RN12 Km. 1645, 3370 Puerto Iguazú, Misiónes, Argentina

  • Aceitam Dolár Americano, Peso Argentino e Real

Se tiver mais dúvidas acesse o site na área “FAQ”.

Espero que goste de lá, assim como eu e minha família curtimos!

Se quiser ver mais, vou deixar abaixo o vídeo da ida para Foz e para o Duty Free Shop!

Um beijo!

You Might Also Like

Sem comentários

Deixe uma resposta

Comente pelo Facebook