Vale a pena? Sombra e balm labial Clinique

Vale a pena? Sombra e balm labial Clinique

Resenha sobre os Chubby Sticks da Clinique

Recentemente minha amiga Nayara recebeu dois kits da Clinique. Para um deles, o desafio era de testá-los. E o outro kit deveria ser dado a outra pessoa. Ela então me deu dois produtos Chubby Stick: a sombra de cor chumbo (Shadow tint for eyes) e o balm labial de tom avermelhado (Moisturizing lip colour balm). A primeira coisa que fiz foi testar na minha pele em uma pequena parte do rosto (próximo ao maxilar) para verificar alergias.

Porém com era de se esperar, não obtive nenhuma reação adversa. A marca foi indicada pela minha dermatologista como a melhor e menos provável de me dar reações alérgicas. Para quem também tem alergia a sulfato de níquel (presente em diversas maquiagens, tintas e esmaltes), a Clinique é uma boa opção.

Clinique. Vale a pena? Ma Nagamini

Sobre os produtos:

  • Shadow tint for eyes: a sombra é em bastão e eu achei a pigmentação muito boa. Essa cor que eu tenho é bem clarinha. Vi no site que tem longa duração, e sim, concordo! Rs Tem textura cremosa e fácil aplicação. Não é necessário apontar, apenas girar a parte de baixo. Num geral eu não uso muito sombras cremosas (porque a maioria acumulam produto na pálpebra – esse acumulou bem pouco na verdade, quase nada), porém eu achei essa bem prática, principalmente quando estamos com pressa e precisamos fazer uma maquiagem para sair. Você pode encontrar esse produto a venda por R$ 89,00 no site da Clinique.

Clinique. Vale a pena? 2 Ma Nagamini

  • Moisturizing lip colour balm: achei esse hidratante labial muuuito bom! Gostei demais dele! Porque além de hidratar, ele deixa uma corzinha avermelhada bem sutil e bonita nos lábios! Por também ser em caneta, achei a aplicação bem fácil. R$ 79,00.

Clinique. Vale a pena? 3 Ma Nagamini

O veretido

Gostei dos produtos! O problema mesmo, é o preço :(. Porém, eu gosto demais da Clinique, principalmente por ser uma marca que eu sei que me deixará longe das alergias!

Beijos!

Clinique. Vale a pena? 4 Ma Nagamini

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo